Fale Conosco

Conteúdo atualizado em 19.03.2020


FOB-USP discute disfagia e voz em pré-evento

Marianne Ramalho, Assessoria de Comunicação da PUSP-B
18/04/2019

FOB-USP discute disfagia e voz em pré-evento

No dia 24 de abril, das 19h às 21h será realizado o III Pré-Evento do XXVI Congresso Fonoaudiológico de Bauru (Cofab) “Profa. Dra. Giédre Berretin-Felix” sobre o tema “Atuação integrada em disfagia e voz: perspectiva internacional”.

O evento será realizado Auditório “Profa. Dra. Maria Cecília Bevilacqua” Bloco Didático III da Faculdade de Odontologia de Bauru (FOB) da Universidade de São Paulo (USP).

O evento tem como palestrante Camila de Castro Corrêa, fonoaudióloga, mestre em Ciências pela FOB-USP, doutora em Bases Gerais da Cirurgia pela Faculdade de Medicina da Unesp, certificada em Sono pela Associação Brasileira de Sono e especialista em Motricidade Orofacial pelo Conselho Federal de Fonoaudiologia.

A outra palestrante é a professora Kelly Cristina Alves Silvério, professora associada do Departamento de Fonoaudiologia da FOB-USP, pós-doutorada no Teachers College da Universidade de Columbia, em Nova Iorque, nos Estados Unidos.

A palestra é aberta à participação de profissionais e estudantes da área da saúde. A inscrição é gratuita, mas solicita-se a doação de 1 kg de alimento não perecível (em especial feijão), que deve ser entregue na entrada do evento.

Informações no site: http://www.cofab.fob.usp.br/   

A FOB-USP localiza-se na Alameda Dr. Octávio Pinheiro Brisolla, 9-75, na Vila Universitária, em Bauru (SP).

imprimir





 Envie sua sugestão de notícia