Fale Conosco

Conteúdo atualizado em 19.03.2020


Fotos e cartazes contra as drogas. Inscreva-se!

Luís Victorelli
22/11/2010

Fotos e cartazes contra as drogas. Inscreva-se!

Quem quiser participar do 1º Concurso de Fotografia e Cartazes do Campus USP de Bauru, voltado ao combate às drogas, tem até o dia 1º dezembro. O tema é “A juventude na prevenção do uso de drogas”. Na categoria de foto podem participar alunos, professores e funcionários do campus, e na categoria cartazes podem se inscrever filhos ou dependentes dos servidores, entre 10 a 17 anos, das unidades FOB, HRAC e CCB e de entidades e órgãos lotados no campus. 

A finalidade é incentivar a reflexão e a discussão sobre a questão das drogas no ambiente universitário e familiar, por meio de ações educativas e linguagem visual. A promoção é da Comissão para Ações e Assuntos Relativos ao Uso de Álcool, Tabaco e Drogas Ilícitas do campus.

A participação será individual, com um único trabalho. Além da oportunidade de expressão e discussão sobre o tema, os vencedores irão ganhar R$ 600 e R$ 400, respectivamente em cada categoria.  Para a inscrição no concurso, o participante ou seu responsável legal deverá encaminhar pessoalmente o trabalho com a ficha de inscrição devidamente preenchida no Centro Cultural do Campus USP de Bauru, à Alameda Dr. Octávio Pinheiro Brisolla, 9-75, Vila Universitária. Mais informações pelos telefones 3235-8316 e 3235-8394. 

imprimir





 Envie sua sugestão de notícia