Conteúdo atualizado em 26.04.2024

Marianne Ramalho - Assessoria de Comunicação CCB/USP
26/03/2010

Intervalo Cultural é novo projeto da CCB/USP

Seus momentos de lazer no intervalo de almoço já estão garantidos. A Seção de Eventos Culturais e Esportivos da Coordenadoria do Campus de Bauru (CCB) da Universidade de São Paulo (USP) acaba de lançar um novo projeto denominado “Intervalo Cultural”.

Segundo os responsáveis pelo projeto, Rosângela Manzano e Xyko Peres, a proposta é oferecer à comunidade uspiana, atividades culturais diversas, no intervalo de almoço, propiciando lazer, cultura, relaxamento e integração.

Todas às quintas-feiras, das 11h30 às 13h30, no Centro de Convivência do campus, funcionários, professores, alunos e visitantes poderão desfrutar de atividades como: filmes, apresentações musicais, dança, teatro, entre outras. Desta forma, o retorno ao trabalho e estudo no período da tarde será muito mais prazeroso.