USP oferece Curso de Inglês para servidores

Luís Victorelli, com Assessoria da Escola Técnica e de Gestão da USP
02/07/2013

USP oferece Curso de Inglês para servidores

A Escola Técnica e de Gestão da USP em parceria com a Vice-Reitoria Executiva de Relações Internacionais (VRERI) oferece Curso de Inglês presencial na forma de bolsas de estudo para servidores técnicos e administrativos da USP.

Serão 100 bolsas destinadas ao pagamento de escolas de idiomas para servidores que possuem proficiência em nível B1* no idioma inglês e exercem atividades relacionadas à cooperação internacional. O Objetivo é colaborar com a internacionalização da Universidade.

Inscrição

Os interessados devem se inscrever até o dia 12/07/2013. Para isso, é necessário preencher o formulário on-line e anexar a ele a declaração de autorização da chefia imediata. Para acessar o sistema de inscrições, utilize seu número funcional e a senha dos Sistemas USP.

Antes de salvar seu formulário, anexe a declaração de autorização da chefia, por meio do botão localizado no menu superior da página. Pronto, seu formulário estará completo e poderá ser enviado.

Mais informações sobre o programa e processo de inscrições podem ser encontradas no edital e no site da Escola USP.

Obs:  *Nível B1 de acordo com o Quadro Europeu Comum de Referência para as Línguas. A proficiência será comprovada pelo Centro Interdepartamental de Línguas da FFLCH-USP. O programa e a bibliografia do exame que será aplicado pelo Centro de Línguas está disponível no site da Escola USP.

28/06    Divulgação do edital
28/06 a 12/07    Inscrições
26/07    Provas – 1ª e 2ª fases
09/08    Prova – 3ª fase