Acontece Semana da Música no campus

29/09/2017

Acontece Semana da Música no campus

A Seção de Eventos Culturais da Prefeitura do Campus USP de Bauru (PUSP-B) realiza no período de 2 a 5 de outubro a “Semana da Música Campus USP Bauru”.

A programação vai contar com eventos abertos à comunidade interna do campus e eventos gratuitos abertos à participação da comunidade em geral.

Nos dias 2 e 3 de outubro, às 12h, defronte ao Restaurante Universitário acontecerá a “Apresentação Musical ao Ar Livre” aberta à participação de alunos e funcionários que apresentarão seus talentos musicais, propiciando um momento de descontração e lazer no intervalo de almoço.

No dia 4 de outubro, das 13h às 14h, no Centro de Convivência do campus, Lídia Cristina da Silva Teles, professora do Departamento de Fonoaudiologia da Faculdade de Odontologia de Bauru (FOB) vai realizar uma “Vivência: Voz para uso profissional”, com orientações de cuidados com a voz.

Este evento é gratuito e aberto à participação da comunidade em geral, mas a inscrição dever ser feita no telefone: (14) 3235-8394 do Centro Cultural, com Anderson até o dia 3 de outubro.

E a Semana será encerrada no dia 5 de outubro, com outro evento gratuito e aberto à comunidade em geral. Às 20h, no Teatro Universitário da FOB acontece a apresentação da Bateria da Associação Atlética Acadêmica “Prof. Dr. Diógenes de Abreu”, integrada por alunos da FOB.

Às 20h30, no Teatro Universitário da FOB será realizada a apresentação musical “Que baque é esse?” com a presença de três corais: da Unesp – Campus de Botucatu, da Unesp – Campus de Bauru e do Municipal de Lençóis Paulista, com a regência de Irandi Fernando Daroz.

O espetáculo conta com a participação da Orquestra de Percussão “Peito Aberto” e com direção artística de Zé Santos e faz uma incursão nos gêneros da música popular brasileira, resultante das manifestações culturais de influência indígena, africana e europeia.

O Teatro Universitário da FOB/USP localiza-se na Alameda Cr. Octávio Pinheiro Brisolla, 9-75, Vila Universitária, em Bauru (SP).