Fale Conosco

Conteúdo atualizado em 19.03.2020


Ex-servidor da CCB-USP no Programa do Jô

Luís Victorelli
22/12/2010

Ex-servidor da CCB-USP no Programa do Jô

O goleiro Roberto Navarro, que jogou no Noroeste na década de 1950, e ex-educador de Práticas Esportivas da Coordenadoria do Campus de Bauru da Universidade de São Paulo (CCB-USP) esteve no Programa do Jô, exibido nos fins de noite pela Rede Globo, para falar daquilo que mais entende: futebol. 

Navarro que foi por mais de 35 anos servidor da USP falou dos bons tempos do futebol arte, da emoção de jogar com Pelé, ou melhor, contra o rei, então no Santos, e de muitas curiosidades do futebol da época. Um capítulo especial da entrevista com Jô Soares trata das relações que as equipes, e principalmente os goleiros, tinham com os árbitros. “Num desses jogos, o juiz chegou pra mim e disse, vou marcar um pênalti e você não vai pegar. Se pegar, eu faço bater de novo, e se pegar de novo, eu te expulso”, lembra ele. Depois o juiz completou: “Mas no próximo, vocês ganham”, prometeu. Coisas do futebol.

A entrevista com Roberto Navarro no Programa do Jô foi ar no dia 05 de outubro e você pode assistir agora:

http://video.globo.com/Videos/Player/Entretenimento/0,,GIM1351319-7822-ROBERTO+NAVARRO+FOI+GOLEIRO+NA+EPOCA+EM+QUE+PELE+AINDA+ERA+CHAMADO+DE+DICO,00.html

imprimir





 Envie sua sugestão de notícia