Campus USP de Bauru retorna atividades 2018

11/01/2018

Campus USP de Bauru retorna atividades 2018

Os serviços no Campus USP de Bauru, sob responsabilidade da PUSP-B, tanto para o público interno, como para as atividades destinadas ao público externo, começam a retornar neste ano de 2018.

Houve um recesso programado pela Prefeitura do Campus USP de Bauru (PUSP-B) devido ao período de férias acadêmicas e da maioria dos funcionários da Universidade estarem, e alguns ainda estão, em férias. Além do aproveitamento, pela Administração, deste período mais tranquilo, para a realização de serviços de manutenção no Campus.

No dia 08/01, voltou ao funcionamento de rotina o Centro Cultural e também o Setor de Práticas Esportivas do Campus USP de Bauru, inclusive com as atividades na pista de Atletismo e no campo de Futebol.

Devido à reforma do Ginásio de Esportes, algumas atividades esportivas terão início apenas no mês de fevereiro.

O Serviço Social do Campus reabre para atendimento a partir do próximo dia 22 de janeiro. O Restaurante Universitário volta a servir refeições aos usuários no dia 1º de fevereiro.

As aulas dos cursos de Graduação em Medicina, Odontologia e Fonoaudiologia, da FOB-USP, terão início no dia 26 de fevereiro.

Para mais informações sobre o Campus USP de Bauru, acesse www.ccb.usp.br.