Fale Conosco

Conteúdo atualizado em 19.03.2020


Cotas e prazo de implantação da carreira são alterados

Marianne Ramalho, Assessoria de Comunicação da PUSP-B
23/03/2012

Cotas e prazo de implantação da carreira são alterados

O vice-reitor executivo de Administração, Antonio Roque Dechen informa em comunicado oficial (Circular 007/2012, de 22.03.2012), que a data da implantação da primeira movimentação na carreira dos servidores Técnicos e Administrativos fica alterada para o dia 1º de junho de 2012, com o objetivo de padronizar o cronograma para toda a Universidade.


O comunicado informa também a alteração do valor do percentual destinado às unidades/órgãos para a primeira movimentação: de 4 para 6% da massa salarial calculada sobre a soma dos vencimentos dos servidores Técnicos e Administrativos.


O cronograma para as próximas movimentações será revisto em função da prorrogação da primeira movimentação, garantindo-se até o início de 2014 as 3 movimentações na carreira.


Segundo o comunicado, entre outros fatores, as mudanças ocorreram tendo em vista as inúmeras sugestões de melhorias para essa etapa por parte dos dirigentes e dos membros dos Comitês de Análise (CAs) das unidades/órgãos da USP. Dentre elas as mais relevantes foram a postergação dos prazos para conclusão dos trabalhos dos Comitês e a revisão dos valores das cotas atribuídas.


O comunicado oficial se encerra afirmando que orientações complementares serão divulgadas oportunamente pelo Departamento de Recursos Humanos da USP.

imprimir





 Envie sua sugestão de notícia