Conteúdo atualizado em 18.04.2024

Marianne Ramalho, Assessora de Comunicação da PUSP-B
22/08/2022

Domingo tem espetáculo de circo Backstage

No dia 28 de agosto, no Teatro Universitário da Faculdade de Odontologia de Bauru (FOB) da Universidade de São Paulo (USP) será apresentado o espetáculo de circo “Backstage - Por Trás das Cortinas” da companhia Arena Circus e Eventos Ltda, com entrada franca e aberto à população em geral.

O espetáculo vai acontecer em duas sessões às 16h e 19h. Os lugares no Teatro Universitário são limitados, portanto os ingressos serão distribuídos para a comunidade interna e externa, com 1 hora de antecedência ao espetáculo, ou seja, respectivamente às 15h e às 18h.

O evento é realizado pelo Governo do Estado de São Paulo, por meio da Secretaria de Cultura e Economia Criativa com apoio do Programa de Ação Cultural (Proac-SP), Centro Cultural da Seção Técnica de Comunicação e Cultura da Prefeitura do Campus USP de Bauru (PUSP-B), Teatro da USP – TUSP e FOB-USP.

BACKSTAGE - POR TRÁS DAS CORTINAS

O espetáculo “Backstage - Por Trás das Cortinas” será divertido porque conta sobre o olhar dos bastidores, com os percalços da equipe para montarem um espetáculo virtual, com conteúdo de cenas abertas do backstage entre intrigas e curiosidades, valorizando a união do grupo e a importância do respeito ao próximo.

A montagem lança um olhar divertido sobre o fazer artístico e as formas com que lidamos com situações em grupo, colocando o público como parte integrante do espetáculo, que tem acesso livre às conversas privadas da equipe ao longo do processo de criação, acompanhando de perto todas as intrigas, dificuldades e parcerias que acontecem nos bastidores.

O Teatro Universitário da FOB-USP localiza-se na Alameda Dr. Octávio Pinheiro Brisolla, 9-75, na Vila Universitária em Bauru (SP).

Informações no Centro Cultural da USP no telefone: (14) 3235-8394.

Foto: Bambolê