Fale Conosco

Conteúdo atualizado em 19.03.2020


Festa Junina promove integração no campus de Bauru

Luís Victorelli
04/07/2011

Festa Junina promove integração no campus de Bauru

Foi um sucesso a organização da Festa Junina da USP neste ano de 2011. Com barracas de comidas típicas, quadrilha e muita festança, o evento cumpriu sua missão: integrar alunos, professores e funcionários das três unidades do campus de Bauru.

Numa realização conjunta entre a FOB, CCB, Centrinho, Atlética da Odonto e as Comissões de Formatura dos Cursos de Odontologia e Fonoaudiologia, com apoio da Funcraf, foram arrecadados alimentos não perecíveis e leite. Também foram distribuídos gratuitamente algodão doce e pipoca para as crianças. Atrações musicais, fogos e muita alegria completaram a festa.
 
Os produtos arrecadados foram destinados à Sociedade de Promoção Social do Fissurado Lábio Palatal (Profis) e à Instituição Irmã Catarina, ambas de Bauru. A Festa Junina contou com o apoio dos dirigentes, os professores doutores José Carlos Pereira, diretor da FOB; Maria Aparecida de Andrade Moreira Machado, vice-diretora; Ruy Cesar Camargo Abdo, coordenador do campus; José Roberto Pereira Lauris, vice-coordenador; José Alberto de Souza Freitas, superintendente do HRAC, e João Henrique Nogueira Pinto, superintendente substituto. 

Além do prestigio e incentivo, os dirigentes contribuíram com o evento de forma voluntária e pessoal, com a aquisição dos fogos de artifício que deram um brilho todo especial à festa. A Festa Junina da USP aconteceu dia 21 de junho no estádio de futebol do campus de Bauru.

imprimir





 Envie sua sugestão de notícia