Fale Conosco

Conteúdo atualizado em 19.03.2020


Trabalhos expostos na mostra “Liberdade”

Marianne Ramalho, Assessoria de Comunicação da PUSP-B
22/11/2017

Trabalhos expostos na mostra “Liberdade”

A exposição artística “Liberdade” integrou a programação da Semana Cultural do Campus USP de Bauru realizada de 7 a 9 de novembro.

A mostra exibe trabalhos de 28 expositores, que são servidores do campus e participantes do Programa Revivendo da USP Bauru da Terceira Idade.

O tema “Liberdade” foi proposto no início do ano, nas oficinas de pintura do Centro Cultural, para que os participantes estivessem livres para se expressar em diferentes temáticas.

A sugestão partiu de Giane Tenório Quintela, servidora responsável pelas oficinas de pintura oferecidas no Centro Cultural do campus.

Estão expostos 28 trabalhos, sendo 25 pintura a óleo sobre tela, 1 aquarela e 2 desenhos com lápis de cor e giz pastel.

A mostra pode ser vista até o dia 30 de novembro, de segunda a sexta-feira, das 8h às 22h e aos sábados das 9h às 12h, na Biblioteca da Faculdade de Odontologia de Bauru (FOB) da Universidade de São Paulo (USP).

A exposição é promovida pela Seção de Eventos Culturais da Divisão de Atendimento à Comunidade da Prefeitura do Campus USP de Bauru (PUSP-B).

Foto: Telas com o título "Liberdade" das autoras Lourdes Bragante Ribeiro, Telma Evelise Simão, Dirce Soares Cardoso e Dirce Oliveira Rosa

Crédito da foto: Giane Quintela

imprimir





 Envie sua sugestão de notícia