Conteúdo atualizado em 26.04.2024

USP prepara Jornada Fonoaudiológica

Marianne Ramalho, Assessora de Comunicação da Coordenadoria do Campus de Bauru da USP
30/07/2010

USP prepara Jornada Fonoaudiológica

No período de 11 a 14 de agosto acontece a XVII (17ª) Jornada Fonoaudiológica (JOFA) “Profª Drª Dionísia Aparecida Cusin Lamônica”. O evento é uma promoção dos alunos do curso de fonoaudiologia e do Departamento de Fonoaudiologia da Faculdade de Odontologia de Bauru (FOB) da Universidade de São Paulo (USP).

Em 2010 a presidente da JOFA é a acadêmica Aline Martins, a coordenadora científica é a professora doutora Adriane Lima Mortari Moret e a coordenadora social é a professora doutora Maria Fernanda Capoani Garcia Mondelli.

O tema da jornada é “Tecnologias e Avanços Científicos em Fonoaudiologia”. A programação científica inicia no dia 11 de agosto, às 10h e a solenidade oficial de abertura acontece no dia 11 de agosto, às 17h, no Teatro Universitário da FOB/USP.

Até o dia 9 de agosto as inscrições podem ser feitas no site: www.jornadafono.net e de 11 a 14 de agosto, durante a realização do evento, os interessados também poderão se inscrever.

A 17ª JOFA integra o calendário oficial de aniversário de Bauru, organizado pela Prefeitura Municipal. Informações adicionais podem ser obtidas nos telefones:
(14) 8811-0725 com Aline ou (14) 8808-8187 com Gabriela.