Conteúdo atualizado em 26.04.2024

Acontece na FOB/USP triagem de pacientes

04/07/2014

Acontece na FOB/USP triagem de pacientes

A Faculdade de Odontologia de Bauru (FOB) da Universidade de São Paulo (USP) vai realizar avaliação odontológica de pacientes para pesquisa, que necessitam de restaurações próximas à região da gengiva, provocadas por consumo exagerado de bebidas ácidas como refrigerantes e sucos ou devido a problemas gástricos como refluxo e anorexia.

Os interessados devem comparecer no dia 10 de julho, das 8h às 9h30 e no dia 11 de julho, das 14h às 15h30, na Clínica Multidisciplinar da FOB/USP. A avaliação será realizada por ordem de chegada.

Na pesquisa serão realizadas as restaurações, que podem reduzir a sensibilidade dentária e o risco da progressão dessas lesões.

A pesquisadora responsável é a professora doutora da FOB/USP, Linda Wang. O telefone de contato é: (14) 3235-8229. A FOB/USP localiza-se na Alameda Dr. Octávio Pinheiro Brisolla, 9-75, Vila Universitária, em Bauru (SP).