Volta USP conta com 495 atletas inscritos

Marianne Ramalho, Assessoria de Comunicação da CCB/USP
18/11/2010

Volta USP conta com 495 atletas inscritos

No dia 21 de novembro, a partir das 9h, acontece a 20ª Volta USP Bauru “Prof. Dr. Nevaldo Alle”, com saída do campus de Bauru da Universidade de São Paulo (USP).

O evento é realizado pela Coordenadoria do Campus de Bauru (CCB) da USP, organizado pela Seção de Práticas Esportivas e conta com o patrocínio do Banco do Brasil.

Das 500 vagas disponíveis, inscreveram-se 495 atletas, procedentes de diversas cidades do estado de São Paulo e dos estados de Mato do Grosso do Sul, Minas Gerais e Bahia.

A 20ª Volta USP homenageia Nevaldo Alle, professor da Faculdade de Odontologia de Bauru (FOB) da USP, que foi um dos entusiastas da promoção deste evento no campus.

Informações adicionais podem ser obtidas nos telefones: (14) 3235-8391 ou (14) 3235-8452 e no site: www.ccb.usp.br/voltausp

A 20ª Volta USP conta com os seguintes apoios: Pró-Reitoria de Cultura e Extensão Universitária da USP, Seção de Eventos Culturais da CCB/USP, Polícia Militar de Bauru, Jornal da Cidade, 96 FM, Tiro de Guerra de Bauru, Unimed Bauru, Fundação Bauruense de Estudos Odontológicos (Funbeo), Gráfica M-5, FIBRASMIL e Secretaria Municipal de Esportes e Lazer (Semmel).