Fale Conosco

Conteúdo atualizado em 19.03.2020


Futebol society realiza jogos da segunda rodada

Marianne Ramalho, Assessoria de Comunicação da PUSP-B
22/03/2013

Futebol society realiza jogos da segunda rodada

No dia 21 de março, apesar da chuva e do campo pesado, dois jogos equilibrados movimentaram o “4º Torneio Integração de Futebol Society”.

No primeiro jogo, a equipe do México venceu a Itália por 5 x 3, com destaque para Marcelo "Gozo", que marcou 3 gols, mais um de Francis e outro de Rubens. Para a Itália, marcaram Anderson Pini, Vinícius e Thales "Cancro".

No segundo jogo, com chuva e o campo desgastado, houve um empate de 4 x 4 entre Espanha e Uruguai. Os marcadores foram: Espanha com 3 gols de Juan "Palito" e um de Denis "Carcaça".

A equipe do Uruguai marcou 3 gols de Camilo "Piranha" e um de Thiago Dionísio.

Após as duas primeiras rodadas, as equipes do México e do Uruguai somam 4 pontos, a Espanha tem 2 pontos e a Itália ainda não pontuou.

Até o momento, Camilo "Piranha" (3º ano de graduação) é o artilheiro do torneio, com 4 gols marcados. O Torneio fará uma pausa durante a Semana Santa, e retornará nos dias 2 e 4 de abril, quando serão realizadas as partidas da 3ª rodada da fase de classificação e das semifinais.

Segundo Alexandre Sassaki Rosa, chefe da Seção de Práticas Esportivas da PUSP-B, vale ressaltar a contribuição dos representantes das equipes, que têm se empenhado em promover a participação de todos os integrantes de seus times.

São eles: Uruguai/Toninho "Jabá" (Funcionário da PUSP-B); México/Brunão "Fera" (Pós-Graduação da FOB); Espanha/Lucas "Tchongo" (Pós-Graduação da FOB) e Itália/Thales "Cancro" (3º ano de graduação).

O evento é realizado pela Prefeitura do Campus USP de Bauru (PUSP-B) e organizado pela Seção de Práticas Esportivas.

imprimir





 Envie sua sugestão de notícia