USP promove concurso de combate às drogas

29/10/2010

USP promove concurso de combate às drogas

O campus da Universidade de São Paulo em Bauru promove concursos de fotos e cartazes sobre o tema “A juventude na prevenção do uso de drogas”. A finalidade é incentivar a reflexão e a discussão sobre a questão das drogas no ambiente universitário e familiar, por meio de ações educativas e linguagem visual. A promoção é da Comissão para Ações e Assuntos Relativos ao uso de Álcool, Tabaco e Drogas Ilícitas do campus.

O concurso de foto é destinado a alunos, professores e funcionários e o de cartazes aos filhos ou dependentes dos servidores, entre 10 a 17 anos, das unidades do campus, FOB, HRAC e CCB, e entidades e órgãos lotados no campus. A participação será individual, com um único trabalho.

Para a inscrição no concurso, o participante ou seu responsável legal deverá encaminhar pessoalmente o trabalho, com a ficha de inscrição devidamente preenchida, no Centro Cultural do Campus USP de Bauru, à Alameda Dr. Octávio Pinheiro Brisolla, 9-75, Vila Universitária. O período de inscrição é de 1º a 30 de novembro de 2010. Mais informações no site www.ccb.usp.br.

Regulamento e formulário do Concurso de Foto

Regulamento e formulário do Concurso de Cartazes