Inscrições abertas para o vestibular Fuvest 2018

21/08/2017

Inscrições abertas para o vestibular Fuvest 2018

Já estão abertas as inscrições para a Fuvest 2018. E para ajudar na escolha do curso, a Fundação Universitária para o Vestibular já disponibilizou no seu site o Manual do Candidato.

Para o ano que vem serão disputadas 8.402 vagas oferecidas pela USP, destas são 3.416 na área de Humanidades, 3.026 em Ciências Exatas e 1.960 vagas em Ciências Biológicas.

Estão incluídas aí as vagas dos cursos de Odontologia, Fonoaudiologia e o novo curso de Medicina, todos oferecidos pela Faculdade de Odontologia de Bauru, a FOB-USP.

As vagas oferecidas pelo campus USP de Bauru estão assim distribuídas: Medicina (42 Fuvest e 18 SiSU), Odontologia ( 35 Fuvest e 15 SiSU) e Fonoaudiologia (28 Fuvest e 12 SiSU).

Manual 2018

O manual da Fuvest contém informações de interesse do candidato sobre o processo de seleção. O documento traz a lista de vagas, o edital completo do concurso, informações sobre inscrição, provas, matrículas, além da apresentação de carreiras e cursos.

As inscrições prosseguem até o próximo dia 11 de setembro e devem ser feitas exclusivamente pelo site da Fuvest. O endereço eletrônico, tanto para ter acesso ao Manual como para fazer a inscrição é www.fuvest.br.

A primeira fase das provas será no dia 26 de novembro e a segunda fase ocorre entre os dias 07 e 09 de janeiro do ano que vem.