USP comemora aniversário de Bauru

28/07/2015

USP comemora aniversário de Bauru

No dia 31 de julho, às 20h, no Teatro Universitário da Faculdade de Odontologia de Bauru (FOB) da Universidade de São Paulo (USP) acontece o “2º Concerto em homenagem ao aniversário de Bauru”.

O evento integra o calendário das festividades dos 119 anos de Bauru, comemorado em 1º de agosto, numa realização do Grupo Lisounenko e da Seção de Eventos Culturais da Prefeitura do Campus USP de Bauru (PUSP-B).

O concerto consta da apresentação de músicas solo de piano, executadas pelo pianista e maestro Alexei Lisounenko e do Coral Sons de Bauru, com acompanhamento de violino (Manasses Lima), contrabaixo (Osny Pereira Primo), bateria (Paulo Dell Nery) e piano e regência do maestro Alexei Lisounenko.

Realizado em duas partes o concerto vai apresentar música popular e erudita, como Sonho de Amor nº 3 (Franz Liszt), She (Charles Aznavour), Aquarela (Toquinho), entre outras.

O Coral Sons de Bauru foi criado há três anos, possui 17 coralistas de diversas faixas etárias e prioriza ações beneficentes e apresentações em entidades sociais.

O concerto na USP é beneficente e a entrada é 1Kg de alimento não perecível, que pode ser entregue na hora do concerto ou adquirir o convite nos seguintes pontos de arrecadação: Centro Cultural da USP, Livrarias Jalovi, Douglas Cabelo & Estética e Alklesa.

Os alimentos arrecadados serão destinados è entidade São Francisco de Assis - Paz e Bem, sediada em Bauru, e que desenvolve serviços para crianças, adolescentes e idosos.

Informações adicionais podem ser obtidas no Centro Cultural da USP, no telefone: (14) 3235-8394 e informações sobre o coral podem ser obtidas no e-mail: arteembauru@hotmail.com