Fale Conosco

Conteúdo atualizado em 19.03.2020


Campus de Bauru na 52ª Volta USP de São Paulo

Luís Victorelli
22/10/2015

Campus de Bauru na 52ª Volta USP de São Paulo

Com um total de 13 atletas, as unidades do campus USP de Bauru (FOB/HRAC/PUSP-B) participaram na 52ª Volta USP de São Paulo. Com percursos semelhantes aos da Volta USP de Bauru, 5 e 10 Km, a edição paulistana teve um diferencial: pela primeira vez foi realizada à noite. A prova foi realizada no dia 17 de outubro.

O professor de Educação Física, Alexandre Sassaki Rosa, responsável pela Seção de Práticas Esportivas da PSUP-B, destacou as vantagens do evento noturno. “Contou com uma estrutura muito bacana e animada. Luzes, som eletrônico, fogos de artifício, tudo para deixar o ambiente muito aconchegante e acolhedor. E o resultado parece ter sido muito positivo, com a maioria dos corredores aprovando a ideia da prova noturna”.

Dos atletas bauruenses, 12 foram servidores e uma pós-graduanda. Em nota, os responsáveis pela organização do grupo, os professores Alexandre Carrara e Alexandre Sassaki, enaltecem a participação de todos, alguns inclusive fazendo sua estreia em corridas da USP fora de Bauru, e agradecem o apoio recebido da Administração da PUSP-B, que tornou possível a ida do grupo do campus de Bauru neste importante evento esportivo da Universidade.

Foto (Divulgação): Equipe bauruense rumo à 25ª Volta USP de São Paulo.

 

 

 

imprimir





 Envie sua sugestão de notícia