Caminhada conta com 400 participantes

28/04/2014

Caminhada conta com 400 participantes

No dia 27 de abril, com saída do ginásio de esportes do Campus USP de Bauru e a participação de 400 pessoas, aconteceu a “22ª Caminhada Pró-Saúde USP Bauru 2014”.

O evento foi promovido pela Seção de Práticas Esportivas da Prefeitura do Campus USP de Bauru (PUSP-B), em parceria com o “27º Congresso Odontológico de Bauru/COB – Prof. Dr. José Humberto Damante”, realizado pela Faculdade de Odontologia de Bauru (FOB) da Universidade de São Paulo (USP).

Os participantes doaram um kit de higiene pessoal, que foi entregue para a Comunidade Terapêutica Bom Pastor. Após a Caminhada aconteceu uma confraternização no Restaurante Universitário do campus, onde foram servidos sucos e frutas e realizado um sorteio de brindes, incluindo duas bicicletas.

A “22ª Caminhada Pró-Saúde” contou com o patrocínio da Associação Paulista de Cirurgiões-Dentistas – Regional Bauru, Estoril (Restaurante & Grelhados), Fundação Bauruense de Estudos Odontológicos (Funbeo) e Minerágua.