FOB suspende aulas de graduação até 30/05

28/05/2018

FOB suspende aulas de graduação até 30/05

Aulas nos cursos de graduação da USP estão suspensas no período de 28 a 30 de maio.

A Faculdade de Odontologia de Bauru da Universidade de São Paulo (FOB-USP) suspendeu nos dias 28, 29 e 30 de maio as atividades de seus cursos (aulas práticas e teóricas) de graduação nas áreas de Medicina, Odontologia e Fonoaudiologia. Com a suspensão, também estão interrompidos os atendimentos nas clínicas de Fonoaudiologia e Odontologia que contam com a atuação dos alunos de graduação.

A USP tomou essa decisão, tendo em vista a permanência da situação de desabastecimento de combustíveis no Estado de São Paulo. No tocante às demais atividades didáticas (pós-graduação e extensão), caberá a cada Unidade/órgão decidir quanto à sua realização no período, diante da avaliação das circunstâncias presentes em cada município.