Odontologia da FOB tem formatura neste sábado

08/12/2010

Odontologia da FOB tem formatura neste sábado

A Faculdade de Odontologia de Bauru da Universidade de São Paulo (FOB-USP) promove no próximo dia 11, sábado, a formatura de sua 46ª Turma de Odontologia. A sessão solene de Colação de Grau está prevista para as 19 horas no Teatro Universitário da FOB, Alameda Octávio Pinheiro Brisolla, 9-75, Vila Universitária, Bauru, SP. A cerimônia será presidida pelo diretor da FOB, José Carlos Pereira. No dia 18 de dezembro está agendada a colação de grau da 18ª turma de Fonoaudiologia, no mesmo local e horário.

O nome da 46ª Turma de Odontologia será "Prof. Dr. Paulo Afonso Silveira Francisconi". Paraninfo: Prof. Dr. Flávio Augusto Cardoso de Faria. Patrono: Prof. Dr. Paulo Martins Ferreira. Hoemenagens aos professores: Prof. Dr. Eduardo Batista Franco, Profª Drª Daniela Gamba Garib Carreira, Prof. Dr. Carlos Ferreira dos Santos e Prof. Dr. Rafael Francisco Lia Mondelli. Homenagem aos pós-graduandos: Rafael Mansano de Castro Lara e Marcela Charantola Rodrigues. Homenagem aos funcionários: Odemir Ribeiro e Denise Maria Regiane.