Seleção de voluntário com recessão gengival

02/04/2019

Seleção de voluntário com recessão gengival

A Disciplina de Periodontia da Faculdade de Odontologia de Bauru (FOB) da Universidade de São Paulo (USP) informa que está selecionando pacientes voluntários para participarem de uma pesquisa de doutorado, que envolve tratamento periodontal cirúrgico para recobrimento das raízes expostas.

Para participar do tratamento é necessário que o interessado tenha dentes alongados e gengiva reduzida nos dentes superiores, ser maior de idade e não pode ser fumante ou diabético.

Os interessados devem comparecer na Clínica de Pós-Graduação da FOB-USP, no dia 8 de abril (segunda-feira) das 8h às 11h ou no dia 11 de abril (quinta-feira) das 14h às 17h.

A FOB-USP localiza-se na Alameda Dr. Octávio Pinheiro Brisolla, 9-75, Vila Universitária, em Bauru (SP).