Conteúdo atualizado em 22.04.2024

Marianne Ramalho, Assessora de Comunicação da PUSP-B
29/07/2022

XXI Meeting Acadêmico do PET Odontologia

O Programa de Educação Tutorial (PET) Odontologia da Faculdade de Odontologia de Bauru (FOB) da USP vai realizar nos dias 15 e 16 de agosto, das 18h30 às 21h o XXI Meeting Acadêmico do PET Odontologia.

O evento que vai acontecer no Teatro Universitário da FOB-USP é a primeira atividade do segundo semestre de 2022.  O Meeting é realizado anualmente com o intuito de trazer temas relevantes para a comunidade acadêmica, com palestras e muitas novidades.

O tema é "Biomateriais em Odontologia" e será dividido em 4 palestras ministradas pelas professoras doutoras da FOB -USP: Daniela Rios Honório, Linda Wang, Mariana Ragghianti Zangrando e Marília Afonso Rabelo Buzalaf, diretora da FOB-USP.

A grade científica e as inscrições estão disponíveis no site: https://www.even3.com.br/xximeetingacademico/

Informações adicionais podem ser obtidas no e-mail: pet.odontologia@fob.usp.br ou no Instagram: @petodontofob ou com qualquer petiano.