Encerrada na USP Campanha do Agasalho

Marianne Ramalho, Assessoria de Comunicação da Coordenadoria do Campus de Bauru da USP
04/08/2010

Encerrada na USP Campanha do Agasalho

Foi encerrada em 31 de julho, no campus de Bauru da Universidade de São Paulo (USP) a Campanha do Agasalho 2010 “Aquece Bauru” promovida pela Secretaria Municipal de Bem Estar Social (Sebes).

A USP trabalhou em parceria com a Sebes, nesta campanha iniciada em 31 de março sob a coordenação do Serviço Social da Coordenadoria do Campus de Bauru (CCB). A assistente social da CCB, Christine Habib informa que foram arrecadadas 1.559 doações entre peças de roupas, calçados e cobertores.

As doações já foram entregues a Sebes que fará a distribuição para as entidades assistenciais e pessoas carentes de Bauru.

No campus universitário, além da CCB participaram desta campanha a Faculdade de Bauru (FOB), o Hospital de Reabilitação de Anomalias Craniofaciais (HRAC/Centrinho), a Fundação para o Estudo e Tratamento das Deformidades Crânio-Faciais (Funcraf) e a Fundação Bauruense de Estudos Odontológicos (Funbeo).