Conteúdo atualizado em 26.04.2024

Marianne Ramalho, Assessoria de Comunicação da CCB/USP
02/04/2011

Futebol Society apresenta resultado da segunda rodada

Prossegue no campus de Bauru da Universidade de São Paulo (USP) o “2º Torneio Integração de Futebol Society”, promovido pela Seção de Práticas Esportivas da Coordenadoria do Campus de Bauru (CCB) da USP.

Alexandre Sassaki Rosa, educador em práticas desportivas da CCB/USP informa que o torneio propicia uma integração saudável entre alunos de graduação e pós-graduação e os funcionários.

A 2ª rodada do Torneio Integração de Futebol Society realizada em 31 de março obteve os seguintes resultados:

No primeiro jogo, a equipe do Comercial venceu o XV de Jaú por 11 x 0. Os gols foram marcados da seguinte forma: 4 de Sutra (1º ano de Odontologia), se destacando como o artilheiro do torneio até o momento; 2 gols de Gozo (1º ano de Odontologia) e 2 gols de Wilson (Manutenção da CCB); os jogadores Piá (4º ano de Odontologia), Bambam (Funcraf) e Tiago Silva (Dependente do funcionário Neto) marcaram 1 gol cada.

Merece destaque a equipe do XV de Jaú que compareceu de forma completa, ou seja, os 13 jogadores inscritos estavam presentes, evidenciando a organização da equipe.

No segundo jogo, a equipe da Ferroviária venceu o Noroeste por 5 x 2. Os gols da Ferroviária foram marcados por: 2 de Tevez (Pós-Graduação do HRAC); 2 de Carcaça (Pós-Graduação da FOB) e aniversariante do dia e 1 de Rubão (Pós-Graduação da FOB). Os 2 gols do Noroeste foram marcados por Carioca (Pós-Graduação da FOB).

O torneio será disputado em 5 rodadas das quais duas já foram realizadas no dia 29 e 31 de março, e as próximas acontecem nos dias  4, 5 e 7 de abril. No dia 11 de abril será disputado o "Troféu Abacaxi", para classificar o 5º e 6º lugares. Em 12 de abril haverá a disputa dos 2 jogos das semi-finais. No dia 14 de abril acontecerá a disputa do 3º e 4º lugares e a  grande final, que encerra o torneio.