Fale Conosco

Conteúdo atualizado em 19.03.2020


Tomaram posse os novos membros da CIPA PUSP-B

Luís Victorelli
08/06/2017

Tomaram posse os novos membros da CIPA PUSP-B

Tomaram posse os novos membros da Comissão Interna de Prevenção de Acidentes da Prefeitura do Campus USP de Bauru, A CIPA da PUSP-B. Foram designados para os cargos de presidente e vice-presidente, respectivamente, os servidores Thalita Maria Mancoso Mantovani e Vitor Hugo Simões Dias.

A posse aconteceu no dia 31 de maio, conforme Portaria 165/2017, datada de 22 de maio de 2017 e assinada pelo prefeito do campus, professor José Roberto Pereira Lauris.

Conheça os novos membros da CIPA da PUSP-B – Gestão 2017/18

Foram designados pelo prefeito, representantes do empregador: Thalita Maria Mancoso Mantovani (Presidente), Vitor Locilento Sanches (Secretário Substituto), Nilceu de Souza Vieira, Viviani Gomes Oliveira (Secretária).

Foram eleitos pelos servidores, representantes dos empregados: Vitor Hugo Simões Dias (Vice-Presidente), Rodrigo dos Santos, César Augusto Ferreira e Marcelo Belíssimo.

As reuniões mensais ocorrerão às quintas-feiras, na segunda semana do mês. Os novos gestores convidam todos os servidores a participarem das reuniões e informam que o Boletim “CIPA AVISA”, publicado mensalmente desde julho de 2009, pode ser acessado em www.ccb.usp.br/cipa_listar.php

A CIPA da PUSP-B - Gestão 2017/18 está à disposição pelos ramais 358262, 358386 e e-mail cipa@ccb.usp.br.
 
 

imprimir





 Envie sua sugestão de notícia