Acontece Encontro de Biossegurança

23/11/2016

Acontece Encontro de Biossegurança

O 1º Encontro das Comissões de Biossegurança da Faculdade de Odontologia de Bauru (FOB) e do Hospital de Reabilitação de Anomalias Craniofaciais (HRAC) da Universidade de São Paulo (USP) acontece no dia 25 de novembro.

O evento será realizado no Teatro Universitário Dioracy Fonterrada Vieira da FOB, das 9h às 17h, com a coordenação do professor Eduardo Sanches Gonçales, que é presidente da Comissão de Biossegurança da FOB.

Além do professor Eduardo Sanches Gonçales a comissão organizadora do evento conta com membros da Comissão de Biossegurança (CB) da FOB e de Márcia Regina Regina, enfermeira da Comissão de Controle de Infecção Hospitalar (CCIH) do HRAC.

O encontro é o primeiro deste tipo na FOB e pretende disseminar a cultura da biossegurança na odontologia e discutir temas atuais, éticos e legais sobre esta área.

Entre outros assuntos será discutido o problema da água dos consultórios odontológicos e os acidentes perfurocortantes na odontologia.

O evento é aberto à participação de profissionais da área odontológica do município, do estado e do Brasil e ao público leigo interessado.

O encontro é uma realização da Comissão de Biossegurança (CB) da FOB e da Comissão de Controle de Infecção Hospitalar (CCIH) do HRAC.

Informações no Setor de Eventos do HRAC, no telefone: (14) 3235-8437 ou no e-mail: eventos.hrac@usp.br