Acontece primeira exposição artística do ano

08/03/2018

Acontece primeira exposição artística do ano

O Projeto Atelier & Arte da Seção de Eventos Culturais da Prefeitura do Campus USP de Bauru (PUSP-B) realizou a abertura da primeira exposição artística de 2018, no dia 12 de março, às 16h, no Centro Cultural do campus.

“Traços e Toques de Talentos” é o nome da mostra que exibe 18 telas e 1 mosaico na técnica de óleo sobre tela e técnica mista.

Os trabalhos são de 19 alunos do Atelier Zaniratto da exposição que é coordenada pelas professoras Angela Maria Zaniratto e Rosa Maria Zaniratto.

A exposição está aberta à visitação pública até o dia 4 de abril, na Recepção do Centro Cultural, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.

Informações podem ser obtidas no telefone: (14) 3235-8394. O campus da USP localiza-se na quadra 9 da Alameda Dr. Octávio Pinheiro Brisolla, na Vila Universitária em Bauru (SP).