Conteúdo atualizado em 06.05.2024

Abertas as inscrições da Volta USP de Bauru

Marianne Ramalho, Assessora de Comunicação da PUSP-B

Abertas as inscrições da Volta USP de Bauru

A 32ª Volta USP de Bauru vai acontecer no dia 16 de junho às 8h, e integra uma etapa do Circuito USP de Corridas, evento que faz parte das comemorações dos 90 anos da Universidade de São Paulo (USP).

A Volta dispõe de dois percursos de 5 km e 10 km, e as inscrições já estão abertas e se encerram no dia 9 de junho, ou até se completarem as 500 vagas oferecidas, e devem ser feitas no site: www.incentivoesporte.com.br .

O evento esportivo é organizado pela Seção de Apoio à Práticas Esportivas da Prefeitura do Campus USP de Bauru (PUSP-B), com apoio da Pró-Reitoria de Inclusão e Pertencimento (PRIP), Fundação de Apoio à Universidade de São Paulo (FUSP) e Fundação Bauruense de Estudos Odontológicos (FUNBEO).

Também apoiam o evento: Unimed, Jornal da Cidade, Jc Net, Absusp, Prefeitura Municipal de Bauru, Tiro de Guerra e Polícia Militar.