Fale Conosco

Conteúdo atualizado em 19.03.2020


USP encerra Campanha do Agasalho no campus

Marianne Ramalho, Assessoria de Comunicação da PUSP-B
10/08/2015

USP encerra Campanha do Agasalho no campus

Iniciada em 5 de maio foi encerrada nesta semana no campus de Bauru da Universidade de São Paulo (USP), a Campanha do Agasalho “Aquece Bauru 2015”.

A Campanha do Agasalho é promovida pela Prefeitura Municipal de Bauru por meio do Fundo Social de Solidariedade e da Secretaria Municipal do Bem-Estar Social (Sebes).

Na USP a campanha é coordenada pelo Serviço Social da Prefeitura do Campus USP de Bauru (PUSP-B) e teve 13 postos de arrecadação, com caixas coletoras disponíveis na PUSP-B, Faculdade de Odontologia de Bauru (FOB) e Hospital de Reabilitação de Anomalias Craniofaciais (HRAC/Centrinho).

O prefeito do campus, José Roberto Pereira Lauris, agradece a colaboração da comunidade uspiana, que este ano doou 1.866 peças, que estão sendo encaminhadas a Sebes para distribuição às famílias carentes de Bauru.

Segundo a assistente social da PUSP-B, Christine Habib, a ação de doar evidencia a consciência cidadã, ao se desprender de objetos que não se usam mais em benefício de outras pessoas e até mesmo do planeta.

imprimir





 Envie sua sugestão de notícia