Acontece na USP Encontro Musical de Natal

26/11/2014

Acontece na USP Encontro Musical de Natal

No dia 16 de dezembro, às 19h, no Teatro Universitário da Faculdade de Odontologia de Bauru (FOB) da Universidade de São Paulo (USP) será realizado o Encontro Musical de Natal – Campus USP Bauru 2014.

O evento é uma promoção da Prefeitura do Campus USP de Bauru (PUSP-B), organizado pela Seção de Eventos Culturais e com apoio da FOB/USP.

O encontro objetiva promover a arte musical, num entretenimento cultural gratuito e aberto à participação da comunidade uspiana e em geral, com apresentação de música natalina e de final de ano.

A organização do evento solicita que o público faça a doação de 1 kg de alimento não perecível, que será doado a entidades assistenciais de Bauru.

Pode se apresentar no evento, grupo vocal, madrigal e coro de Bauru e região. A inscrição é gratuita e será realizada até o dia 10 de dezembro. A ficha de inscrição deve ser solicitada no e-mail: rmanzano@fob.usp.br e depois de preenchida deve ser encaminhada no mesmo endereço eletrônico ou ser entregue pessoalmente no Centro Cultural do campus de Bauru da USP.

O Centro Cultural localiza-se na Alameda Dr. Octávio Pinheiro Brisolla, 9-75, Vila Universitária. Informações podem ser obtidas no telefone: (14) 3235-8394, com Rosângela ou Anderson ou no e-mail: centrocultural@ccb.usp.br ou rmanzano@fob.usp.br