Abertas inscrições da 24ª Volta USP Bauru

21/08/2014

Abertas inscrições da 24ª Volta USP Bauru

Já estão abertas as inscrições para a “24ª Volta USP Bauru”, corrida pedestre realizada pela Seção de Práticas Esportivas da Prefeitura do Campus USP de Bauru (PUSP-B) e Pró-Reitoria de Cultura e Extensão Universitária (PRCEU) da USP.

O evento esportivo acontece no dia 28 de setembro, a partir das 8h, com 25 categorias e em dois percursos: de 5 Km e de 10 Km com largada defronte a portaria do campus universitário, localizado na quadra 9 da Alameda Dr. Octávio Pinheiro Brisolla, Vila Universitária.

A ficha de inscrição e informações gerais do evento estão disponibilizadas no site: www.ccb.usp.br/voltausp  O prazo para a inscrição é até o dia 19 de setembro, ou quando as 700 vagas forem preenchidas.

A “24ª Volta USP Bauru” integra o calendário comemorativo dos 80 Anos de fundação da Universidade de São Paulo (USP).

O evento conta com os seguintes apoios: Funbeo, Rádio 96 Fm, Jornal da Cidade, Semel, Polícia Militar, Tiro de Guerra, Unimed, Emdurb, Show Tênis, Gráfica M5, Absusp, Empório das Vitaminas e Revista Atenção.

Informações adicionais podem ser obtidas nos telefones: (14) 3235-8391 ou (14) 3235-8452.