Conteúdo atualizado em 26.04.2024

Professores de Brasilia ministram palestras na USP-Bauru

24/09/2010

Professores de Brasilia ministram palestras na USP-Bauru

Centrinho promove conferências com professores da Universidade Católica de Brasília.

Duas conferências nas áreas de Pós-Graduação e Biotecnologia estão programadas para o dia 27 de setembro no Teatro Universitário Prof. Dr. Dioracy Fonterrada Vieira, da FOB/USP. Às 19 horas, o diretor do Programa de Pós-Graduação “Stricto Sensu” em Ciências Genômicas e Biotecnologia, Ruy de Araújo Caldas, fala sobre “Perspectivas futuras dos cursos de Pós-Graduação no Brasil” e, às 19h45, os professores Rosangela Vieira de Andrade e Robert Edward Pogue falam sobre “Biotecnologia aplicada à saúde”.

O evento é aberto a todos os interessados no tema e à comunidade do campus: funcionários, docentes, dirigentes, alunos de graduação, pós-graduação, especialização, residência, aprimoramento e estagiários. A promoção é da Superintendência do Hospital de Reabilitação de Anomalias Craniofaciais da USP, o Centrinho. Todos os palestrantes são docentes da Universidade Católica de Brasília (UCB). O Teatro Universitário Prof. Dr. Dioracy Fonterrada Vieira fica na Alameda Dr. Octávio Pinheiro Brisolla, 9-75, Vila Universitária, Bauru, SP. Mais informações pelo email eventos@centrinho.usp.br ou telefone 14 3235-8437.