Alfabetização é tema de palestra na FOB

03/03/2015

Alfabetização é tema de palestra na FOB

No dia 4 de março, das 19h às 21h, no Teatro Universitário da Faculdade de Odontologia de Bauru (FOB) da Universidade de São Paulo (USP) acontece a palestra: “Desafios na melhoria dos resultados da alfabetização de crianças com e sem riscos de transtornos de linguagem”.

O palestrante é Howard Goldstein, PhD, professor do Departamento de Ciências e Distúrbios da Comunicação da University of South Florida, Estados Unidos e vice-presidente para Ciência e Pesquisa da American Speech-Language-Hearing Association.

A palestra é dirigida para estudantes e profissionais de fonoaudiologia, pedagogia e áreas afins e para professores da rede pública e privada.

O evento é uma promoção do Departamento de Fonoaudiologia e Comissão de Relações Internacionais da FOB/USP, com apoio do Programa de Educação Tutorial (PET) da FOB/USP.

A palestra tem entrada franca, com tradução consecutiva. Inscrições no site: www.fob.usp.br  Informações no telefone: (14) 3235-8332.