Conteúdo atualizado em 22.04.2024

Marianne Ramalho, Assessora de Comunicação da PUSP-B
10/12/2021

Mexa o corpo na USP durante as férias de verão

Para manter o bem-estar da comunidade universitária do campus de Bauru da USP, a Seção de Práticas Esportivas da Prefeitura do Campus USP de Bauru (PUSP-B) programou uma atividade para ser realizada durante o período de férias de verão.

Trata-se de condicionamento físico individualizado, que será realizado de 10 de janeiro a 3 de fevereiro de 2022, às segundas, quartas e quintas-feiras, das 18h às 19h.

A atividade é aberta à participação de alunos de graduação, pós-graduação, servidores docentes e não docentes e seus dependentes. Podem participar homens e mulheres, a partir de 16 anos, com nível iniciante.

Estão sendo oferecidas 25 vagas. As inscrições devem ser feitas de 3 a 10 de janeiro de 2022 ou até o término das vagas, com o educador em práticas esportivas Alexandre Sassaki no e-mail: alesassaki@usp.br