Acontece palestra sobre prevenção de Diabetes

22/11/2017

Acontece palestra sobre prevenção de Diabetes

No dia 30 de novembro será realizada a palestra “Diabetes: Prevenção, Controle e Alimentação Saudável Ainda é a Melhor Solução”, nas Salas 2 e 3 da Pós-Graduação do Hospital de Reabilitação de Anomalias Craniofaciais (HRAC) da Universidade de São Paulo (USP).

O evento acontece em virtude do “Dia Mundial do Diabetes”, comemorado em 14 de novembro, numa promoção das Comissões Internas de Prevenção de Acidentes (CIPAs) do campus de Bauru da Universidade de São Paulo (USP), em parceria com a Educação Continuada da Enfermagem do HRAC.

A palestra será ministrada pela enfermeira Dra. Cleide Carolina da Silva Demoro Mondini e a nutricionista Ms. Eliane Petean Arena, ambas servidoras do HRAC/USP.

A palestra é gratuita, não há necessidade de inscrição, é aberta à participação da comunidade em geral e acontece em dois horários: das 10h às 11h e das 14h às 15h.