Simpósio aborda o bem-estar na Odontologia

14/09/2018

Simpósio aborda o bem-estar na Odontologia

A Faculdade de Odontologia de Bauru da Universidade de São Paulo (FOB-USP) irá realizar o Simpósio: “A Prática Teórico-Clínica em Função do Bem-Estar do Paciente”. Acontecerá no próximo dia 20 de outubro no Teatro Universitário "Dioracy Fonterrada Vieira".

Este simpósio é um pré-evento do 32º COB, Congresso Odontológico de Bauru Prof. Dr. Luiz Casati Alvares, programado para 2019. Tem como público-alvo alunos, professores, pós-graduandos e profissionais da área da Odontologia.

A promoção é dos alunos do 3º Ano do Curso de Odontologia, a 55ª Turma, da FOB-USP. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 14 98801-0469, e-mail secretaria32cob@gmail.com, página no Facebook “Simpósio 32º Congresso Odontológico De Bauru” e Instagram pelo perfil @32cob.

O Teatro Universitário "Dioracy Fonterrada Vieira", da FOB-USP, localiza-se na Alameda Dr. Octávio Pinheiro Brisolla, 9-75, Vila Universitária, Bauru, SP.