Encontro discutiu Ética em Pesquisa na USP

18/10/2018

Encontro discutiu Ética em Pesquisa na USP

Aconteceu no dia 22 de outubro o “7º Encontro dos Comitês de Ética em Pesquisa”, das 8h às 17h, no Teatro Universitário da Faculdade de Odontologia de Bauru (FOB) da Universidade de São Paulo (USP).

O evento foi uma realização dos Comitês de Ética em Pesquisa da FOB e do Hospital de Reabilitação de Anomalias Craniofaciais (HRAC).

“Os Desafios dos Aspectos Éticos Envolvendo a Pesquisa em Seres Humanos” foi o tema deste ano.

O Encontro discutiu normas relativas à ética em pesquisa em seres humanos, e debateu a proteção dos participantes de pesquisa em seus direitos, assegurando que as pesquisas sejam realizadas com ética no Brasil.

Informações sobre o evento na Seção de Apoio Acadêmico do Hospital, no e-mail: saac@usp.br ou nos telefones: (14) 3235-8420 ou (14) 3235-8437.

Mais informações no endereço: