FOB-USP agora tem perfil no Instagram. Siga!

12/09/2019

FOB-USP agora tem perfil no Instagram. Siga!

Com objetivo de integrar ainda mais a comunidade acadêmica e ampliar o diálogo com o público interno e externo, em especial o jovem, a Faculdade de Odontologia de Bauru da Universidade de São Paulo (FOB-USP) conta agora com um perfil no Instagram: @fobuspbauru

Nas redes sociais, o Instagram é um das plataformas mais acessadas da atualidade (https://tecnologia.ig.com.br/2018-10-24/instagram-aplicativos-mais-usados.html ), sendo um aplicativo bastante utilizado por organizações, escolas e empresas para divulgação de suas agendas.

O perfil, criado pelo Setor de Tecnologia Educacional da FOB-USP, compartilha com seus seguidores imagens que, muitas vezes, estão apenas nos arquivos da faculdade, informações oficiais sobre os cursos de Odontologia, Fonoaudiologia e Medicina, e notícias de interesse público produzidas pela Assessoria de Comunicação do Campus USP de Bauru, entre outros conteúdos.

Qualquer pessoa pode seguir @fobuspbauru no Instagram (www.instagram.com), perfil que está disponível desde o dia 17 de maio de 2019, aniversário de 57 anos da FOB-USP. Para saber mais e conhecer melhor a Faculdade de Odontologia de Bauru da Universidade de São Paulo, além do perfil no Instagram, o interessado também pode acessar o site www.fob.usp.br.