Funcionários da USP Bauru vencem Volta USP Ribeirão

16/06/2010

Funcionários da USP Bauru vencem Volta USP Ribeirão

O campus de Bauru se saiu muito bem na VIII Volta USP de Ribeirão Preto. Os funcionários João Paulo da Costa Morais, do HRAC, e Alexandre Augusto Carrara, da CCB, conquistaram o 1 º e 2 º lugares, respectivamente, na categoria Professores e Funcionários USP.

A Volta USP é tradicional no calendário esportivo da Universidade de São Paulo e neste ano, em Ribeirão, as categorias foram divididas em dois percursos, de 5 km e 10 km. Os vencedores foram premiados com troféus. Os inscritos na prova receberam um kit contendo camisetas e medalhas.

A prova apresenta uma dificuldade média devido ao terreno inclinado do campus de Ribeirão Preto. Uma das características que diferenciam a Volta USP Ribeirão das realizadas em outros campi é o seu trajeto; todo ele acontece dentro do campus, como ocorre na Cidade Universitária, em São Paulo.

A VIII Volta USP Ribeirão foi realizada no dia 13 de junho.