Fale Conosco

Conteúdo atualizado em 19.03.2020


Boa participação na Sipat Integrada da USP

Marianne Ramalho, Assessoria de Comunicação da PUSP-B
10/11/2014

Boa participação na Sipat Integrada da USP

Foi encerrada no campus de Bauru da Universidade de São Paulo (USP) a XII Semana Interna de Prevenção de Acidentes de Trabalho (Sipat Integrada) – “Maria do Carmo Tibiriçá Borro”.

Em 2014 o tema da Sipat foi “Garantindo a saúde com qualidade de vida”, sendo destinada aos funcionários do campus USP de Bauru, numa promoção das Cipas da Faculdade de Odontologia de Bauru (FOB), Hospital de Reabilitação de Anomalias Craniofaciais (HRAC/Centrinho), Prefeitura do Campus USP de Bauru (PUSP-B) e a empresa Centro Saneamento e Serviços Avançados.

O evento foi realizado de 3 a 7 de novembro, com uma programação variada. Os cinco dias de palestras contaram com a participação de 700 funcionários das unidades promotoras da Sipat e a distribuição de 125 brindes aos participantes.

Integraram a Comissão Organizadora da Sipat: Ivo Antonio Lazari, técnico de segurança do trabalho da USP; Marta Regina Liporacci, presidente da Cipa da FOB; Lavínia de Oliveira Ribeiro, presidente da Cipa do HRAC/Centrinho; Paula Cecília de Miranda Marques, presidente da Cipa da PUSP-B e Jessica Becker Beltrame, técnica de segurança da Centro Saneamento e Serviços Avançados.

imprimir





 Envie sua sugestão de notícia