Vem ai a XX JOFa. As inscrições já estão abertas

31/07/2013

Vem ai a XX JOFa. As inscrições já estão abertas

A vigésima edição da Jornada Fonoaudiológica de Bauru (JOFa) vai discutir a habilitação e a reabilitação nos diferentes contextos fonoaudiológicos, evidenciando a importância da comunicação efetiva, com foco na atenção integral à saúde. O evento acontece em Bauru no período de 14 a 17 de agosto. O tema central será “Comunicação sem limites”.

Os organizadores estimam que mais de 500 pesquisadores, profissionais e estudantes participem das discussões. Até o momento, foram inscritos 90 trabalhos. “Trazer pesquisadores e profissionais de reconhecido mérito nas diversas áreas do conhecimento para apresentação de temas relevantes de interesse da Fonoaudiologia e de áreas afins é nossa meta” informa a aluna Giovana Manzatto, membro da Comissão de Divulgação.

Podem se inscrever na XX JOFa, que neste ano presta homenagem à professora Giédre Berretin Felix, alunos de graduação e de pós-graduação e profissionais da área de Fonoaudiologia e de outras afins como Odontologia, Pediatria, Otorrinolaringologia, Neurologia, Pedagogia, Psicologia, Serviço Social, Nutrição, Terapia Ocupacional, Engenharia e Canto. As inscrições devem ser realizadas até às 23h59 do dia 09 de agosto de 2013 pelo site www.jofabauru.com.br. Após essa data, as inscrições e o pagamento serão realizados na data e local do evento.

A Comissão Organizadora da XX JOFa é formada por professores do Departamento de Fonoaudiologia e alunos da graduação e pós-graduação em Fonoaudiologia da Faculdade de Odontologia de Bauru da Universidade de São Paulo (FOB-USP). A Jornada também recebe apoio dos técnicos das áreas administrativas, recursos audiovisuais, imprensa e comunicação das unidades do campus HRAC-USP e PUSP-B. Conta com parcerias das empresas Book Toy, STARKEY, PHONAK, Só! Sapatilha, Pro Fono, Oticon, Siemens, Rexton e o apoio da Fapesp.