Lanchonete do campus: Sob nova direção

07/03/2013

Lanchonete do campus: Sob nova direção

A lanchonete do campus da Universidade de São Paulo em Bauru já está funcionando. Depois de cerca de seis meses fechado para reforma e tramitação dos processos legais de licitação, o serviço reabriu suas portas em fevereiro. A empresa vencedora atende sob a bandeira Armazém Café, do Grupo Nutrisaude.

“Existe um esforço administrativo muito importante, conjunto entre a FOB e a Prefeitura do Campus, para oferecer serviços de qualidade ao nosso público. E este novo espaço, moderno e agradável, traduz essa filosofia de trabalho”, diz o diretor da Faculdade de Odontologia de Bauru (FOB-USP), José Carlos Pereira.

“Estar na USP, para nós, representa um orgulho muito grande. Queremos responder com um bom atendimento e produtos que estejam a altura dessa excelência”, deseja Fernando Franco, diretor do Grupo Nutrisaude.  Para o Prefeito do campus, José Roberto Pereira Lauris, o objetivo é que as expectativas do público USP sejam alcançadas e “buscamos isso desde o transparente processo de licitação, onde venceu quem apresentou a melhor proposta”.

Esta é a quinta unidade da marca que já está instalada no Hospital Unimed, escritório Mandaliti Advogados e Multicobra (duas unidades), todas em Bauru. José Dionisio Franco, diretor comercial da empresa, informa que a proposta é unir tradição e modernidade “que juntas, fazem desse espaço um lugar agradável de estar”.

A vice-diretora da FOB-USP, Maria Aparecida de Andrade Moreira Machado, lembrou de um aspecto relevante, especialmente para o público interno: “Além de ser um espaço aconchegante, também existe a facilidade de aceitar o Vale Refeição, que os servidores recebem”.

“É um conceito novo, diferente daquilo que estamos acostumados com as lanchonetes e cafés tradicionais”, diz Reinaldo Cafeo, diretor-executivo da empresa. Um espaço “gourmet”, com refeições rápidas, também faz parte do portfólio da empresa e há estudos para uma futura implementação. O diretor adianta que o grupo pretende transformar a marca, em até meados do ano, em franquia, “e  a USP servirá de modelo para essas novas unidades”.

Adicional ao cardápio original da cafeteria e para corresponder ao gosto do público, o Armazém Café deverá ouvir e avaliar sugestões dos consumidores sobre novos produtos e sabores, revela o gerente Paulo Roberto Soares. “Queremos dar o melhor para nossos clientes”, afirma. “Estamos conhecendo o paladar do público USP e vamos oferecer produtos compatíveis com os gostos, mas principalmente com qualidade  nutricional”, informa a nutricionista da empresa, Camila Caroline Rosa.

Totalmente reformulada, a nova lanchonete oferece seus serviços no horário da 8h às 18 horas. O Armazém Café, na USP, está instalado ao lado do Restaurante do campus. Mais informações: (14) 2106-9600, site: www.nutrisaude.com.br