Conteúdo atualizado em 12.04.2024

Marianne Ramalho, Assessora de Comunicação da PUSP-B
29/10/2021

Atividades esportivas no campus foram retomadas

A comunidade universitária do campus USP de Bauru tem diferentes opções para praticar atividades esportivas, com benefícios para a saúde física e mental.

Após um período difícil de isolamento social devido ao enfrentamento da pandemia da Covid-19, com a vacinação, as atividades de trabalho presencial foram retomadas.

Com isso, as atividades esportivas no campus também voltaram a ser realizadas, com os cuidados necessários para a manutenção da saúde da comunidade universitária.

A Seção de Apoio às Práticas Esportivas da Prefeitura do Campus USP de Bauru (PUSP-B) está divulgando o cronograma de dias e horários, bem como os contatos, no site da Prefeitura  http://www.ccb.usp.br/esportes.php e também em quadros de avisos do local.

Em vista disso, os usuários interessados na prática de atividades esportivas podem se informar no site a respeito do funcionamento da pista de atletismo, meio campo de futebol, musculação, quadra poliesportiva, quadra de areia e tênis de mesa.

É importante ressaltar, que o acesso ao Complexo Desportivo do campus só será permitido após a apresentação do comprovante com as duas doses ou dose única da vacina da Covid-19, na secretaria.