Futebol é primeiro evento esportivo do campus

18/03/2013

Futebol é primeiro evento esportivo do campus

O “4º Torneio Integração de Futebol Society” é o primeiro evento esportivo de 2013 ”, realizado pela Prefeitura do Campus USP de Bauru (PUSP-B) e organizado pela Seção de Práticas Esportivas.

O jogo de abertura do torneio acontece nesta terça-feira, dia 19 de março, às 18h30 no campo de futebol. O certame conta com a participação de alunos de graduação e pós-graduação, funcionários e professores da Faculdade de Odontologia de Bauru (FOB), Hospital de Reabilitação de Anomalias Craniofaciais (HRAC) e PUSP-B.

As 4 equipes participantes são: Espanha, México, Itália e Uruguai, numa espécie de prévia da Copa das Confederações, que acontecerá no Brasil, em junho deste ano.

O evento será realizado até a primeira quinzena de abril. Alexandre Sassaki Rosa, chefe da Seção de Práticas Esportivas da PUSP-B esclarece que o objetivo do torneio é promover a integração da comunidade universitária do campus.