Inscrição para 20ª Volta USP aberta até 17 de novembro

Marianne Ramalho, Assessoria de Comunicação da CCB/USP
08/11/2010

Inscrição para 20ª Volta USP aberta até 17 de novembro

Continuam abertas até o dia 17 de novembro as inscrições para a 20ª Volta USP Bauru “Prof. Dr. Nevaldo Alle”, que será realizada no dia 21 de novembro, no campus de Bauru da Universidade de São Paulo (USP).

O evento é realizado pela Coordenadoria do Campus de Bauru (CCB) da USP, organizado pela Seção de Práticas Esportivas e conta com o patrocínio do Banco do Brasil.

Neste ano, a 20ª Volta USP homenageia Nevaldo Alle, professor da Faculdade de Odontologia de Bauru (FOB) da USP, que foi um dos entusiastas da promoção deste evento no campus.

A primeira Volta foi realizada em 20 de maio de 1989, em comemoração ao 27º aniversário da FOB, graças a visão de incentivadores do esporte que se empenharam para a sua realização, tornando-se um tradicional evento esportivo na cidade de Bauru.

A inscrição pode ser feita pessoalmente no ginásio de esportes do campus, localizado na alameda Dr. Octávio Pinheiro Brisolla, 9-75, de segunda a sexta-feira, das 8h às 11h e das 14h às 17h, com o preenchimento da ficha de inscrição e o recolhimento da taxa no valor de R$ 20 reais.

Integrantes da comunidade USP e atletas com idade a partir de 60 anos não necessitam pagar a taxa de inscrição. Outra forma de se inscrever é por meio do fax: (14) 3235-8452 (com a ficha preenchida e depósito bancário). O interessado também poderá se inscrever no site: www.ccb.usp.br/voltausp

O depósito bancário deverá ser feito no Banco do Brasil, Agência: 6533-1, conta corrente: 40008-4. Informações adicionais podem ser obtidas nos telefones: (14) 3235-8391 ou (14) 3235-8452.

Poderão participar do evento 500 atletas, optando por dois percursos. O percurso de 5 km tem 150 vagas e o de 10 km tem 350 vagas.

A 20ª Volta USP conta com os seguintes apoios: Pró-Reitoria de Cultura e Extensão Universitária da USP, Seção de Eventos Culturais da CCB/USP, Polícia Militar de Bauru, Jornal da Cidade, 96 FM, Tiro de Guerra de Bauru, Unimed Bauru, Fundação Bauruense de Estudos Odontológicos (Funbeo), Gráfica M-5, FIBRASMIL e Secretaria Municipal de Esportes e Lazer (Semmel).