Conteúdo atualizado em 26.04.2024

USP recebe adolescentes no campus universitário

Marianne Ramalho, Assessoria de Comunicação da Coordenadoria do Campus de Bauru da USP
24/06/2010

USP recebe adolescentes no campus universitário

A Pró-Reitoria de Cultura e Extensão Universitária da Universidade de São Paulo (USP) realiza em julho a terceira edição do programa “Eu na USP Jr”. O objetivo é aproximar os alunos do 6º ao 9º ano do ensino fundamental do universo acadêmico e criar no imaginário dos adolescentes uma imagem motivadora sobre a Universidade, contribuindo para a escolha das futuras profissões.

Na Faculdade de Odontologia de Bauru (FOB) da USP os alunos do ensino fundamental irão conhecer as dependências do campus universitário, participar de oficinas, aulas expositivas e atividades dinâmicas interativas nas áreas de odontologia e fonoaudiologia, cursos ministrados na faculdade.

Os interessados deverão se inscrever até o dia 25 de junho, no site: http://www.usp.br/prc/programas/eunauspjunior/aluno_inscricao.php Serão sorteados 30 alunos para participarem do programa, em atividades desenvolvidas nos dias 12 e 13 de julho das 8h às 17h.

Os nomes dos sorteados estarão disponíveis no site do programa, porém os sorteados serão comunicados por alunos monitores da FOB/USP até o dia 30 de junho e deverão fazer suas matrículas nos dias 1º e 2 de julho, no hall de entrada do Serviço de Biblioteca e Documentação da FOB.

Informações adicionais podem ser obtidas na Secretaria da Comissão de Cultura e Extensão Universitária da FOB/USP, com Maristela ou Ana Paula, no telefone:
(14) 3235-8356.

Na foto: Aluno faz teste audiométrico