USP realiza curso de traumas da face

Marianne Ramalho, Assessoria de Comunicação da CCB/USP
23/05/2011

USP realiza curso de traumas da face

“Traumas da Face: Atuação Interdisciplinar” é o tema do 2º Pré-Curso da XVIII Jornada Fonoaudiológica de Bauru (Jofa) “Profª Drª Maria Inês Pegoraro-Krook que será realizado no dia 26 de maio, a partir das 19h, na Faculdade de Odontologia de Bauru (FOB) da Universidade de São Paulo (USP).

O evento é promovido pela Comissão Organizadora da XVIII Jofa e será ministrado pela professora doutora Giédre Berretin-Félix, docente do Departamento de Fonoaudiologia da FOB/USP e por Paulo Zupelari Gonçalves, residente em Cirurgia e Traumatologia Bucomaxilofacial do Hospital de Base.

O Pré-Curso é destinado a estudantes e profissionais de odontologia e fonoaudiologia e vai discorrer sobre a atuação odontológica da cirurgia bucomaxilofacial em casos de traumas de face, as sequelas funcionais orofaciais e o tratamento fonoaudiológico indicado nesses casos.

A FOB/USP localiza-se na alameda Dr. Octávio Pinheiro Brisolla, 9-75, Vila Universitária. A taxa de inscrição do curso é no valor de R$ 10,00 reais. Informações adicionais podem ser obtidas com Ana Vitória, no telefone: (14) 9764-7475.