USP realiza eleição para servidores no CO

19/02/2018

USP realiza eleição para servidores no CO

A Portaria GR-7.068 de 29 de janeiro de 2018 dispõe sobre a eleição de dois representantes dos servidores técnicos e administrativos e seus respectivos suplentes junto ao Conselho Universitário (CO) da Universidade de São Paulo (USP).

O pedido de inscrição dos candidatos, formulado através de requerimento, será recebido na Secretaria Geral da USP ou na Diretoria da Unidade, Museu, Instituto Especializado, órgão Complementar e demais órgãos até às 17h do dia 21 de fevereiro, mediante declaração de que o candidato é servidor no exercício das suas funções.

No caso dos funcionários da Prefeitura do Campus USP de Bauru (PUSP-B) o pedido de inscrição por meio de requerimento deverá ser entregue na Secretaria da Prefeitura do Campus até às 17h do dia 21 de fevereiro.

A eleição será realizada no dia 1º de março, das 8h às 19h, por meio de sistema eletrônico de votação e totalização de votos, podendo, em caráter excepcional, ser utilizado o sistema de votação convencional, de acordo com as regras dos artigos 7º a 12º desta Portaria.

A Superintendência de Tecnologia da Informação (STI) da USP vai encaminhar aos eleitores, no dia 28 de fevereiro, no e-mail cadastrado na base de dados corporativa da USP, o endereço eletrônico do sistema de votação e a senha de acesso com a qual o eleitor poderá exercer seu voto no dia 1º de março, das 8h às 19h.

A totalização dos votos das eleições eletrônica e convencional será divulgada no dia 2 de março, às 15h, sendo considerados eleitos os dois servidores técnicos e administrativos mais votados, figurando como suplentes os dois mais votados a seguir.